Restaurante prepara comemoração especial no Dia das Mães

Sem categoria
Casarão fica na esquina da Praça Pedro Sanches com a rua São Paulo (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Proporcionar momentos inesquecíveis em família. Esse é o objetivo do Casarão Choperia e Restaurante no Dia das Mães, que acontece dia 12 deste mês. Como já é tradição, a casa prepara surpresas para a data, seja no almoço ou jantar. As reservas devem ser feitas pelo telefone (35) 9 9192-4465 ou pela página no Facebook (acesse neste link).

No Casarão, crianças fazem presentes para as mães

A brinquedoteca do Casarão está entre as maiores e melhor equipadas de Poços de Caldas. Com o auxílio constante de monitoras, as crianças se divertem com brinquedos e atividades para todas as idades.

Restaurante e choperia é ideal para comemorações em família

Dessa forma, as datas comemorativas sempre são celebradas com ações especiais. Nos dois últimos anos, as crianças prepararam lembranças artesanais para as mães, como panos de prato coloridos e caixinhas cheias de amor. Desta vez o presente é surpresa, com garantia de muita emoção e fofura por parte dos pequenos.

O Casarão 

Sediado no segundo andar de um imóvel histórico, o espaço foi restaurado especialmente para receber a choperia e restaurante. O ambiente é tranquilo, romântico e charmoso, sem contar o bônus: a vista panorâmica da Praça Pedro Sanches.

Caipirinha de frutas vermelhas faz sucesso no Casarão

O cardápio tem pratos para todos os gostos: saladas, carnes, peixes, massas e muito mais. Os drinks são uma atração à parte, com caipirinhas saborosas e outras opções cheias de criatividade. A entrada é pela rua São Paulo, 15, Centro de Poços de Caldas.