Lília Carvalho Dias é homenageada em feira de artesanato

Geral
Lília Carvalho Dias é idealizadora da Fearpo (foto: divulgação)

A fundadora da Creche do Charque e idealizadora da Feira de Artesanato de Poços de Caldas (Fearpo), Lília Carvalho Dias, foi homenageada na Feira de Artesanato Poços de Cores, em evento que aconteceu na tarde de sábado (2). A homenagem foi idealizada por artesãs que reconhecem o incentivo de Lília ao artesanato local.

Quem melhor para falar sobre sua trajetória do que ela mesma? Por isso, na primeira parte da homenagem foi exibido o programa Quem Sou, do Poços Já TV, veiculado em setembro de 2017 (confira abaixo).

Na segunda parte da homenagem, as artesãs Maria Aparecida Garcia e Márcia Beatris Mallmann fizeram a entrega de uma cesta especial com artesanato e flores. “Foi um momento de grande emoção pra mim estar aqui entre estas mulheres que representam o artesanato local e eu fico muito feliz com esta homenagem. É uma grande alegria ver uma feira assim tão diversificada e que o artesanato gera renda para as famílias, além de significar a cultura da nossa região”, comentou a homenageada.

A Feira segue no Espaço Cultural da Urca até quinta-feira (7). Participam 42 artesãos, com produtos feitos nas mais diferentes técnicas. A entrada é gratuita e a feira fica aberta das 9h às 21h.

*Com informações da assessoria de imprensa