AGENDA | Samba, pop e rock embalam fim de semana

Agenda

Fim de semana chegou e já está na hora de programar aquele rolê com a galera. Na sexta (8) tem pop e rock com a banda PopMind no New York Pub. Já no sábado (8) vai ter música e solidariedade na Urca, com After That apresentando o show Com.partilhar. Também no sábado tem nostalgia e trilha de filmes com a Capitão Vinil, que comanda o som no New York. Fechando o fim de semana com chave de ouro, no domingão (9) tem mais um Ensaio de Carnaval na Bones Cervejaria, com Nego Moura e os Catiorobitchos.

Confira a agenda completa:

PopMind

A banda PopMind agita a noite no New Yok Pub (foto: divulgação)

A sexta-feira vai ser de muita curtição com a banda PopMind no New York Pub. Pop e Rock não vão faltar, sem falar, é claro, daquela animação já conhecida que acompanha a banda.

Marcelo Gualberto

Marcelo Gualberto se apresenta na Bones Cervejaria (foto: divulgação)

Quem quiser degustar aquela cerveja especial e de quebra ainda curtir o bom e velho rock nacional e internacional, é só chegar na Bones Cervejaria nesta sexta. Quem comanda o som é o cantor Marcelo Gualberto.

Capitão Vinil

Os fãs vão poder matar a saudade da Capitão vinil neste sábado (9) no New York Pub. A banda, que completa 10 anos de formação em 2019, traz o flashback que todo mundo ama e os clássicos de filmes que são sucesso sempre!

After That

Sábado é dia de música e solidariedade na Urca. Às 21h acontece o show da banda After That, com o tema Com.partilhar. A apresentação tem o objetivo de ajudar o Asilo Vinha do Senhor. O show terá um formato diferente e contará com participações especiais.
Para participar é só levar um produto de limpeza ou higiene pessoal. Tudo que for arrecadado será doado ao asilo.

Diego Ávila

Diego Ávila comanda o som na Bones no sábado (foto: divulgação)

Na Bones Cervejaria o sábado vai ser de MPB, Pop e Rock com Diego Ávila, que vem pra animar a noite com som de qualidade.

Ensaio de Carnaval

Domingo vai ser animado na Bones Cervejaria com nego Moura e Os Catiorobitchos (foto: divulgação)

Depois do sucesso da primeira edição, a Bones recebe mais um Ensaio de Carnaval, com Nego Moura e os Catiorobitchos. Vai ser neste domingo, a partir das 15h. Na pegada do swing do axé dos anos 90, ninguém vai ficar parado, já que animação não vai faltar. Quem também marca presença nessa festá é o DJ Fubá, trazendo muito samba, axé e mpb. Os ingressos custam R$ 15 (pagos na entrada) e parte da verba arrecadada na portaria será revertida para a Associação Beneficente de Apoio à Comunidade (ABACO).

Uma aventura lego 2

A estreia da semana no Centerplex é Uma aventura Lego 2. Cinco anos após as aventuras do primeiro filme, os heróis de Bricksburg estão de volta e precisam salvar sua cidade. Um novo ataque captura Lucy, Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, e os leva ao sistema planetário de Manar. Desta vez, Emmet é quem deverá construir uma espaçonave e partir para salvar seus amigos e tudo mais que ele ama. Ele contará com Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.

A programação completa do Centerplex pode ser conferida aqui.