AGENDA | Gusttavo Lima e Vai Beer são destaques do fim de semana

Agenda

Sextou! E pra te ajudar a decidir o que fazer neste fim de semana, selecionamos os melhores eventos que vão acontecer em Poços de Caldas.

Gusttavo Lima

O Embaixador promete agitar a Sociedade Hípica Chácara Flora na noite desta sexta-feira (23). O show do sertanejo Gusttavo Lima traz os sucessos do DVD gravado na Festa do Peão de Barretos e tem abertura com a dupla Douglas e Vinícius.

“Poços é uma cidade que gosto muito e tenho diversos amigos. Teve uma vez que saímos pra dar uma volta e acabei parando pra tocar umas modas num boteco. Nunca vou esquecer disso! Foi top demais. A galera pode esperar um show bem especial, com repertório trazendo grandes sucessos, muito modão, além de novidades do DVD. Será uma apresentação bem pra cima, por isso quero ver todo mundo lá comigo”, convida Gusttavo.

Os ingressos podem ser comprados neste link.

Candiera

A Candiera é uma das bandas mais tradicionais nos bailes do New York Pub e vai lotar a casa mais uma vez, com o melhor do pop e do samba rock, na sexta. O New York Pub fica na rua Rio de Janeiro, 243.

Vai Beer

A terceira edição do Vai Beer, maior festival de cerveja artesanal do Sul de Minas, organizado pela Apae Poços de Caldas, acontece de sexta a domingo (25), na Praça Paulo Affonso Junqueira (em frente à Apae). A área coberta de 900 m² garante que o público não se molhe.

A programação musical é extensa. Na sexta-feira tem Little John’s (18h), Dr. Nelson Classic Rock (20h) e Nego Moura (21h30). Sábado é a vez de All Plugged (16h), Capitão Vinil (18h), Rádio Glasbo (20h) e After That (21h30). Quem fecha os trabalhos, no domingo, são os artistas Nego Moura (13h, voz e violão), Quarteto MB Pop Samba Rock (15h), Rockerdam (17h) e Miaral Rock n Roll (19h).

Alice Não Mora Mais Aqui

Sob o comando da voz marcante de Danila Moreno, a banda Alice Não Mora Mais Aqui leva para o New York Pub, na noite de sábado, o melhor do pop, rock, disco e soul.

Orquestra Sinfônica

Foto: Glenio Borges da Silva

A Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas se apresenta no domingo, às 11h, no pátio da estação ferroviária (Fepasa). A entrada é gratuita.

Flashback

O Dj Juliano anima a noite de domingo, no New York Pub, a partir das 17h. O evento ocorre em prol da Casulo Berçário e Maternal e vai ter bingo beneficente e discotecagem.