DOMINGO | Rafael Cortez apresenta stand up no Parque José Affonso Junqueira

Manchete Divirta-se
Rafael Cortez ficou famoso ao integrar o CQC (foto: divulgação)

Neste domingo (4), o humorista e apresentador Rafael Cortez sobe ao palco doFestival de Inovação e Impacto Social (FIIS) para uma apresentação de stand up comedy. O espetáculo de humor acontece às 19h30, no Parque José Affonso Junqueira, e tem entrada gratuita.

 
Jornalista formado pela PUC e com carreira em veículos como Veja São Paulo e TV Gazeta, o paulistano Rafael Cortez ganhou notoriedade nacional ao integrar a equipe do programa Custe o Que Custar, o extinto CQC da TV Bandeirantes. O humorista ainda tem passagem pelas emissoras Record TV e Rede Globo, tendo sido repórter do Vídeo Show e do Big Brother Brasil. Atualmente ele se apresenta em diversas cidades Brasil afora, seja como humorista ou cantor.
 
A apresentação de Rafael Cortez antecede a concentração do Bloquinho de Carnaval FIIS. A partir das 20h30, um trio elétrico comandado pelo DJ Jhonny Luxo vai percorrer as ruas centrais de Poços de Caldas com a missão de agitar os foliões fora de época.
 
O palco FIIS recebe ainda outras apresentações culturais, incluindo os shows do músico Renato Godá (02/11), da percussionista Lan Lahn (05/11) e do ator e cantor Tiago Abravanel (06/11), além de performances artísticas da companhia Nau de Ícaros.
 
O grupo de São Paulo já criou diversos espetáculos que unem circo, teatro e dança, com o objetivo de resgatar a cultura popular brasileira. Ao longo doFestival de Inovação e Impacto Social serão realizadas diversas encenações gratuitas e abertas ao público.
 
Na agenda da Nau de Ícaros constam ações performáticas em todos os dias, entre 2 e 6 de novembro, incluindo horários como o das 13h às 14h e o das 17h às 18h. A programação completa pode ser conferida em www.folha.com/fiis.
Fonte: assessoria de comunicação do FIIS