TRIP ADVISOR | Cantina do Araújo recebe Certificado de Excelência

Comes e Bebes
Cantina do Araújo recebeu certificado pela segunda vez (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A Cantina do Araújo, restaurante mais tradicional de Poços de Caldas, recebeu pelo segundo ano consecutivo o Certificado de Excelência do Trip Advisor. O reconhecimento ocorre a partir das opiniões dos próprios clientes.

O restaurante possui mais de 1,2 mil avaliações e está entre as melhores notas da cidade. Segundo o Trip Advisor, “esse prêmio é concedido a estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria no mundo todo que sempre prestam um serviço de alta qualidade. Ele é entregue a aproximadamente 10% de todos os estabelecimentos no TripAdvisor, que invariavelmente receberam avaliações excelentes no ano anterior”.

Para chegar aos selecionados, a empresa considera a qualidade, quantidade e recenticidade das avaliações, assim como a constância do desempenho. Para o chefe Walter Araújo, que comanda a casa, o resultado é motivo de muita satisfação e de um princípio que sempre regeu a empresa. “Fazer o melhor: essa é a nossa filosofia desde o primeiro dia, quando meu pai e minha mãe começaram, lá em 1955”, comenta.

Araújo sabe da importância dos clientes para essa conquista e agradece a todos que frequentam a casa. “Eu quero dizer o quanto que estamos felizes em receber essa comenda, pode ter certeza que ela vai ser dividida com toda a população da cidade, com todos meus clientes e amigos que reconhecem a Cantina nesse prêmio de excelência. A todos vocês, o meu muito obrigado”.

História

Cantina foi inaugurada em 1955

A história da Cantina começou em junho de 1995, quando os pais do chefe, João de Araújo e Edimina Pereira de Araújo, vieram de São Paulo (SP) para conhecer as águas sulfurosas. Na época, não existia pizzaria com forno à lenha em Poços e o casal aproveitou a oportunidade para começar esse caso de sucesso.

A pizza é feita com os melhores ingredientes e massa de alto padrão. Os pizzaiolos dão um show para quem passa pela rua Assis Figueiredo, preparando a massa na hora. Além disso, o cardápio também tem carnes, peixes e massas caseiras.

Os salões já foram frequentados por grandes personalidades brasileiras, como artistas consagrados, de Mazzaropi a Thiago Lacerda, nomes importantes do mundo político e atletas famosos, como Bernardinho e Hortência. Logo na entrada, o mural dos clientes mostra diversas celebridades que provaram os pratos do chefe.

A Cantina do Araújo fica na rua Assis Figueiredo, 1075. Mais informações pelo telefone 3722-1015.