AGENDA | Capital Inicial e Stand Up animam o fim de semana

Manchete Divirta-se

O fim de semana em Poços tem apresentações para fãs do bom e velho Rock and Roll, com Capital Inicial no Cenacon e  Genes Recessivos no New York Pub. Para quem curte teatro, tem Stand Up na Urca nesta sexta-feira (23).

Fabiano Cambota

Show do artista tem apresentação musical e comédia com histórias do cotidiano (foto: divulgação)

O humorista e vocalista da banda de rock cômico Pedra Letícia, se apresenta no Teatro da Urca com Stand Up “Viver Envelhece”, nesta sexta-feira (23). Fabiano traz para o palco uma apresentação com histórias que vão desde a convivência com o pai na infância, até sua mudança para São Paulo. O espetáculo também conta com músicas da banda do artista.

O ingresso custa R$40 e podem ser adquiridos no Frangão (rua da Saudade 36),  na Loja Silverado Cowboy Shop (Rua Rio Grande do Sul, 668) a na bilheteria da Urca.

 

Capital Inicial

A tradicional banda de rock criada em Brasília em 1982, e liderada por Dinho Ouro Preto, se apresenta no Cenacon Poços, Sábado (24) às 22h.  No repertório, o show acústico tem canções já conhecidas do público, como “Eu Nunca Disse Adeus” e “Como se Sente”. Os portões do show serão abertos às 21h e a apresentação se inicia às 22h. O Cenacon está localizado na avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Parque Vivaldi Leite Ribeiro.

Genes Recessivos

O New York Pub recebe na sexta-feira(23),  a banda Genes Recessivos. O grupo agrada os fãs do bom e velho rock ‘n roll  e já passou por vários estilos do segmento, tocando até Beatles.

Cadu Pelegrini & Old Skull Rebels

Cadu Pelegrini e banda se apresenta no New York Pub neste sábado(24). O vocalista e compositor tem como principais influências, clássicos do rock, como Aerosmith, AC/DC e Guns N’ Roses e Ziggy Stardust.

O New York Pub fica na Rua Rio de Janeiro, 243.

 Game Day

No sábado (24), das 10h às 18, o Shopping Poços de Caldas recebe o Game Day, uma oportunidade para os apaixonados por jogos eletrônicos se divertirem em consoles de última geração. No evento, os participantes poderão jogar no Playstation 4 ou Xbox One, com os jogos Street Fighter e FIFA. A participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia. O local conta ainda com ‘Play Games Exposition’, mostra que reúne 15 consoles de diferentes épocas, como Atari 2600, Intellivison, Sega Master System, Nintendinho, GameCube, entre outros clássicos. A exposição é aberta à visitação até o final do mês.

Serviço:
O que
: ‘Game Day’
Quando: 24 de março, das 10h às 18h
Onde: Shopping Poços de Caldas 
Quanto
: Gratuito

 

Centerplex

O Centerplex exibe neste fim de semana o longa Círculo de Fogo: A Revolta, continuação do filme de 2013. Estrelado por John Boyega(Star Wars), o filme conta com muita ação com robôs gigantes, ao melhor estilo Transformers, e deve agradar a fãs do gênero. O longa é dirigido pelo Scott Eastwood, filho do renomado ator e cineasta Clint Eastwood.

 

Pedro Coelho

Inspirado em um clássico da literatura infantil inglesa de 1902, Pedro Coelho chega às telas de cinema com uma história para toda a família. O filme mostra um  coelho que vive com a família no terreno da casa de Bea, uma carinhosa pintora, interpretada por Rose Byrne. Pedro se vê ameaçado quando a mulher se apaixona por pelo Sr. McGregor(Domhnall Gleason).

 

A programação completa do Centerplex pode ser conferida no site.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *