PRIMEIRA MESA| Aplicativo oferece 50% de desconto em restaurantes cadastrados

Comes e Bebes

Já chegou a Poços de Caldas o aplicativo Primeira Mesa, um sistema que oferece 50% de desconto nas refeições no primeiro horário dos restaurantes cadastrados. O desconto é valido somente para comidas, bebidas não estão inclusas.

A ideia do Primeira mesa é movimentar o horário de abertura dos restaurantes, seja do almoço ou do jantar, e oferecer pratos mais acessíveis para os clientes. Para ter acesso ao desconto basta fazer a reserva por meio do aplicativo, disponível para iOS e Android, ou pelo site .  A taxa reserva de uma mesa para quatro pessoas custa R$12 e para seis o valor é R$18. O desconto nas refeições é válido para todos da mesa.

Pizza na Roça é um dos restaurantes cadastrados

Depois de fazer a reserva, é só apresentar o voucher no restaurante escolhido. O horário e a quantidade de mesas disponíveis  ficam a critério de cada estabelecimento e o cliente pode verificar isso na hora em que for fazer a reserva. É importante estar ciente de  que o desconto de 50% é válido para data e hora da reserva, com tolerância de 30 minutos de atraso.

Em Poços há quatro restaurantes cadastrados. Um deles é o Pizza na Roça. De acordo com a proprietária Gina Remédio Carneiro, a procura de clientes utilizando o aplicativo tem sido muito boa. Com o app, o movimento no horário de abertura, que é às 18h, tem sido maior, o que dá ainda mais visibilidade ao restaurante. “Achei a ideia desse aplicativo genial, porque trouxe um movimento para esse horário. Sem contar que dá uma oportunidade para as pessoas que ainda não conhecem a casa de virem experimentar nosso cardápio. O horário pode ser diferente, mas a qualidade dos produtos e do atendimento é a mesma”, pontua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *