NY Pub tem Popmind e evento beneficente nesse final de semana

Música

Diversão e solidariedade são o foco do New York Pub neste final de semana. Sábado (12) tem a banda Pop Mind e domingo (13) acontece o evento beneficente em prol do projeto Ágape 365, com Sissibonaflá e Beats Secrets.

Pop Mind

O grupo, de Espírito Santo do Pinhal (SP), tem dois vocalistas, que se revezam no teclado, além de guitarra, baixo e bateria. Os vocais fortes e a presença de palco marcante do quarteto levam para o público grandes músicas do pop e do rock.

Ágape 365

O evento beneficente começa às 18h de domingo e segue pela noite. O objetivo é ajudar o projeto Ágape 365, formado por amigos que trabalham para realizar ações sociais todos os dias do ano. Parte da renda ainda será revertida para o Ninhada Zero, que castra cães e gatos, e o Ágape Animais, que cuida de animais que sofreram maus tratos. Os ingressos custam R$20 e podem ser comprados na portaria, ou nas lojas Salamê Minguê Bady Kids (Rua Rio de Janeiro, nº 264) e Tattoo Anjos (Rua Rio Grande do Sul, nº 917, loja 12).

Entre as atrações está a banda Sissibonaflá, de Varginha (MG), que é uma das mais esperadas da programação do Pub. Clássicos dos Beatles são presença garantida no repertório.


O New York Pub fica na rua Rio de Janeiro, 243.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *