Maestro João Carlos Martins abrirá Julhofest 

Música
Festival de inverno acontecerá de 8 a 24 de julho (foto: divulgação).
Festival de inverno acontecerá de 8 a 24 de julho (foto: divulgação).

Reconhecido como um dos maiores pianistas do mundo e maior intérprete de Johann Sebastian Bach, o maestro João Carlos Martins abrirá a 22ª edição do Julhofest. O festival de inverno acontece de 8 a 24 de julho e terá mais de 150 atrações.

O espetáculo de abertura acontecerá no dia 8 de julho, às 20h30 na Praça Pedro Sanches. Martins irá comandar a Banda Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas, acompanhado do tenor poços-caldense, Lucas Cozzani, um dos maiores interpretes de tango da atualidade.

Ainda vão ocorrer manifestações artísticas e oficinas culturais totalmente gratuitas em diversos espaços públicos de Poços de Caldas como Praça Pedro Sanches, Praça dos Macacos, Parque Municipal, CEU das Artes na Zona Leste, Zona Sul, Museu Histórico e Geográfico, Casa da Cultura, Espaço Cultural da Urca, Estação Fepasa, Fonte do Leãozinho, ruas centrais e Parque José Affonso Junqueira.

A programação completa do Julhofest será divulgada em breve. Haverá oficinas, teatro, Composição Ferroviária, Rasgamundo, Festival de Blues e Jazz, mostras de cinema, animação e música raiz, shows, Feira de Artesanato Rural, entre outras atrações.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *