Espetáculo “Frozen – Uma aventura congelante num conto de Natal” será apresentado na Urca

Teatro
Peça será apresentada em duas sessões.
Peça será apresentada em duas sessões.

O espetáculo “FROZEN – Uma Aventura Congelante Num Conto de Natal” será apresentado no Teatro Benigno Gaiga na quarta-feira (23). Serão duas sessões, às 15h e às 17h.

A história celebra a época mágica do ano, com este espetáculo especial do clássico de Natal inspirado no fenômeno Frozen.Compartilhe a magia quando Nana reconta uma história antiga sobre um Natal passado, que quase não aconteceu por causa de um esquema do Bispo Fortes, um melancólico conselheiro que odeia o Natal e que estava determinado a manter Elsa e Anna separadas para sempre. Apenas um milagre de Natal poderia impedir seus planos malignos.

Reunindo um elenco de vozes originais, esta história espetacular brilha com atuações especiais emocionantes, canções encantadoras, visual incrível e temas de esperança, amizade e amor. Sua família irá sentir o espírito natalino durante todo o espetáculo, com a magia eterna de “Frozen – Uma Aventura Congelante Num Conto de Natal”.

 Em “Uma Aventura Congelante Num Conto de Natal” o espetáculo apresenta 10 atores em cena se dividindo em 21 personagens. O guarda roupas é composto por 35 figurinos.A ambientação é composta de 12 cenários que nos ajudam a contar esta história. É utilizada uma série de equipamentos para caracterização do clima e efeitos especiais como máquinas de neve, de fumaça, gelo seco, strobo e luz de laser.São utilizados também magníficos truques de ilusionismo o que torna o espetáculo mais lúdico para as crianças e adultos presentes.

Serviço

23 de dezembro (quarta-feira)

Sessões às  15h e 17h

Duração:  1h10

Local: Teatro Municipal da URCA – Poços de Caldas

Informações: (35) 3721 3012

Pontos de venda: Salamê Minguê – Rua Rio de Janeiro 264 – Fone (35) 9 9114 7347;  Centopéia – Rua São Paulo – Shopping Gibimba – Loja 20 – Fone (35) 9 9141 7702; Ótica Visão – Rua Assis Figueiredo, 1360 – Fone – (35) 3722 9897.

Meia-entrada: Crianças de 0 a 12 anos. Estudantes desde que apresentem a carteirinha na forma da lei. Professores com a devida comprovação, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, doadores de sangue ativos com a devida comprovação, portadores de necessidades especiais com a devida comprovação e outras meia-entradas na forma das Lei municipal, estadual e federal. Crianças até 2 anos não pagam se ficar no colo dos pais ou responsáveis. 

Ficha técnica

Texto e direcao: Alexandre Biondi

Realização e Produção geral: JJR Produções

Coreografias: Khamilahh Jelezoglo

Ilusionismo e Pirofagia: Ilusionista Wagner Alves

Elenco: João Pedro Jelezoglo; Bruna Franco; Kaio Nobre; Tais Medeiros; Dani Fernandes; Giovanna Colaccico; Pietro Alonso; Khamilahh Jelezoglo; Vitor Moutte; Wyll Evangelista;  Stand in Daniel Simioni.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *