Valesca Popozuda vem a Poços em dezembro

Música
"Beijinho no ombro" é um dos sucessos de Valesca.
“Beijinho no ombro” é um dos sucessos de Valesca.

A funkeira Valesca Popozuda vem a Poços de Caldas no dia 12 de dezembro. Destaque por hits como “Beijinho no ombro” e “Eu sou a diva que você quer copiar”, a cantora se apresenta no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves.

A organização promete ainda levar cinco fãs para o camarim da cantora. A promoção consiste em confirmar presença no evento criado no Facebook, postar um trecho de letra de música da funkeira e marcar quatro amigos com a hashtag #‎ValescaPoçosdeCaldasNosVamos‬.

Os ingressos podem ser comprados via internet, neste link, ou nas lojas Pimenta Rosa (Rua Rio de Janeiro, 244 – Poços de Caldas) e Pré Festa Ingressos (Praça José Rezende Paiva, 100, sala 16 – Varginha). As entradas para pista custam R$40. O camarote, que tem quatro horas de open bar com cerveja, vodka e refrigerante, custa R$90.

Além de Valesca, o evento conta com 12 djs da região. Confira o line up: Mara Borges (Poços de Caldas), Ebraim Jr. (Santa Rita do Sapucaí), Juliana de Paula (Pouso Alegre), Caio Fernandes (Poços de Caldas), Rodrigo Agno (Pouso Alegre), Pamela Portto (Poços de Caldas), Henrique Fontes (Poços de Caldas), Bruno Mattos (Varginha), Thiago Sayeg (Poços de Caldas), André Costa (Varginha), Érica Pamela (Pouso Alegre), Alle Davo (Varginha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *