Art&Play reinaugura no Shopping Poços de Caldas

Entretenimento
Pais podem deixar as crianças no espaço, enquanto fazem compras.
Pais podem deixar as crianças no espaço, enquanto fazem compras.

No mês das crianças, a Art&Play reinaugurou seu espaço de entretenimento no Shopping Poços de Caldas. Totalmente remodelado e com atividades inéditas, o espaço está localizado no corredor de acesso à praça de alimentação, próximo à C&A.

No centro de compras desde 2009, a Art&Play conta com diversas atrações para todos as idades, garantindo, assim, a diversão em família. Entre os novos brinquedos estão os simuladores de corrida, jogos de ação, labirinto, miniroda fazenda e as redemption, que são máquinas onde as crianças executam atividades e recebem prêmios pelo seu desempenho.

Uma das novidades é o ‘Clube da Criança’, espaço onde os pais podem deixar os seus filhos enquanto fazem compras ou vão ao cinema, por exemplo. No local, há atividades educativas e recreativas, como desenho, pintura e brinquedoteca, sempre com o acompanhamento de monitores.

Para comemorar a reinauguração, a Art&Play conta com promoções. A cada R$ 50 em carga, o cliente ganha mais R$ 20,00 em bônus e a isenção do estacionamento por três horas.

“Inauguramos na última sexta-feira e tivemos um excelente retorno por parte dos pais de Poços e de toda a região. Nossa expectativa é de levar diversão e entretenimento a todos os visitantes, com um espaço moderno e seguro para as crianças”, garante Arthur Eduardo Ceschi, gestor de operações da Art&Play.

Fonte: Shopping Poços de Caldas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *