Comédia ’50 Tons de Loucura’ será apresentada na Urca

Teatro
Teatro Benigno Gaiga recebe o espetáculo no próximo sábado.
Teatro Benigno Gaiga recebe o espetáculo no próximo sábado.

A peça ’50 Tons de Loucura’ será apresentada no teatro Benigno Gaiga, no próximo sábado. O espetáculo conta a história de um casal que foi passar uma lua-de-mel no Marrocos. Após um divertido musical, os atores Anselmo Vasconcellos e Laura Proença fazem uma narrativa engraçada do que aconteceu por lá.

O casal fala sobre as loucuras da vida nos dias de hoje e faz uma divertida crítica das situaçõespelas quais passam, tentando harmonizar a vida com as loucuras do cotidiano. Pequenas esquetes mostram como funcionam esses vários “tons de maluquice” e algumas músicas frisam a graça e o absurdo de nossas vidas escravizadas pela loucura de querer encontrar o modo ideal de se viver bem.

“Nossa ideia é um stand up comedy que revela as loucuras, prazeres e cotidianos de uma vida a dois sem que a cronologia obrigue a narrativa a ser linear. A loucura se instala em esquetes narrados e encenados pela dupla sempre que surge um tema comum da vida contemporânea”, disse o ator Anselmo Vasconcellos.

O texto é de Antônio Dias, redator do Zorra, da TV Globo, com música de Márcio Lomiranda, responsável pelas trilhas sonoras de Tá no Ar, Chapa Quente e Zorra, também programas da TV Globo.

Serviço

O quê: 50 Tons de Loucura

Onde: Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca)

Quando: 26 de setembro, às 21h

Quanto: R$50 (inteira) e R$25 (meia)

Pontos de venda: Ótica Assis e Polo Play

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *