Coletivo Esquina promove sarau com música, poesia e fotografia

Arte
Este é o 16º sarau do coletivo.
Este será o 16º sarau do coletivo.

Dando sequência à proposta do Sarau Itinerante, o Coletivo Esquina promove nesta sexta feira (28) mais um sarau, dessa vez no Bar Bamboo, a partir das 19h.

Nessa edição de número 16, o sarau contará com a Música Pop/Rock/MPB de Jack Levada, a fotografia de experimentação do grupo de estudo Pigmentação, discotecagem brazuca e dançante de Paulo Tothy e terá a poesia e teatro comandado por Maria Célia Munch. E ainda vai rolar o Brechó do Desapego promovido pelo Cabide&Tudo.

Para Chiara Carvalho, integrante do Esquina, “A proposta do sarau itinerante é poder circular e levar o #Esquina para todos os cantos da cidade, atingindo todos os públicos, sem restrição de gênero, faixa etária ou condição social. A ideia é realmente descentralizar o acesso à cultura.”

Sobre o coletivo #Esquina

O grupo se uniu após o curso de gestão cultural no IF Sul de Minas e tem realizado intervenções artísticas nas periferias e bares de Poços de Caldas desde dezembro de 2013, com distribuição de livros, presença de autores contemporâneos da literatura marginal. Traz um microfone sempre disponível ao público, que pode contribuir com declamação de poesias, performances teatrais, música, literatura, dança e artes visuais.

A proposta é apresentar a arte como algo acessível a todos, despida de qualquer conotação cânone ou acadêmica, fomentando a inovação artística e cultural, promovendo a descentralização do acesso à cultura, abrangendo diferentes pontos da cidade, notadamente as regiões com maior vulnerabilidade social.

Serviço

O quê: Sarau Esquina Bar Bamboo| Edição 16

Quando: Sexta-feira (28) às 19h

Onde: Bar Bamboo (Avenida Padre Cletus Francis Cox,685. Country Club)

Quanto: R$5,00

Informações: coletivoesquinapocos@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *