Festa Junina da APAE começa hoje

Eventos
Funcionários preparam a festa.
Funcionários preparam a festa.

A tradicional Festa Junina da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) começa hoje, com atrações musicais, sorteios e comidas típicas dessa época do ano.

A diretora Gláucia Boaretto diz, com orgulho, que confia plenamente em cada um dos 324 voluntários que trabalham nestes quatro dias de festa. Para preparar tudo, é preciso muita colaboração. “É uma muvuca, mas uma muvuca de companheirismo, muito carinho. Os voluntários e funcionários não medem esforços para realizarmos uma festa deste tamanho”.

A festa vai até domingo (8) e tem apresentações musicais diárias. No sábado (7), a quadrilha da instituição se apresenta a partir das 18H30.

O doce de leite faz parte do cardápio.
O doce de leite faz parte do cardápio.

Os pratos foram todos preparados na cozinha da APAE. Tem quentão, churrasco, caldos, biscoitão, cachorro quente, pizza, crepe, pipoca, algodão doce, canjicada, doce de leite e pé de moleque.

Quem participar da festa ainda concorre a prêmios. São dois smartphones, dois tablets, quatro bicicletas e um aparelho de TV de 40 polegadas, que será sorteado no domingo. A verba arrecadada é utilizada para  pagar as despesas de manutenção, como encargos e pessoal.

A festa será realizada na Praça Paulo Afonso Junqueira, Vila Cruz. Veja a programação musical:

Quinta-feira

20h Júnior Procópio

Sexta-feira 

19h30 – Paulinho Vilas Boas

21h – Forró Aruêra

22h – Daquele Jeito

Sábado

16h – Art Manha

18h30 – Quadrilha

19h – Rodrigo e Ademir

20h – Loolahull

21h – Marcelo Lopes