Publicidade

Um homem se entregou à polícia no último domingo (12), após cometer um triplo homicídio na cidade de Caconde-SP. Ele matou a filha, de apenas um ano e onze meses de idade, a esposa e a sogra.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, Gustavo Antônio Siqueira da Silva, de 21 anos, brigou na noite de sábado (11) com a esposa Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, por acreditar que ela o estava traindo e acabou atacando-a com uma faca. Um dos golpes de faca atingiu a filha do casal, Giullia Emanuelly Lima da Silva, que estava no colo da mãe, levando as duas a óbito.

O autor, que diz ter consumido drogas antes do crime, ficou na casa com os corpos, aguardando a chegada da sogra Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, que também foi atacada com um martelo e morta quando chegou em casa na manhã de domingo (12).

Após matar a terceira vítima, o homem fugiu para uma região rural, onde tentou o suicídio, mas acabou optando por se entregar à polícia, ele telefonou e confessou o crime. Policiais foram ao encontro do assassino e o prenderam.

Uma equipe também foi para a casa dele, onde encontrou os corpos das vítimas.

O homem foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificado e permanece à disposição da justiça.

Após os corpos passarem para necropsia eles serão liberados para o velório e sepultamento que acontece nesta segunda-feira (13) em Caconde. Ainda não há horário definido.

Luto

O crime chocou a cidade de pouco mais de 18 mil habitantes. A prefeitura decretou luto de três dias. Acompanhe a nota:

Caconde está de luto!

É com grande pesar e consternação que a Prefeitura Municipal de Caconde recebe a triste notícia do falecimento de Isabel Cristina Moreira, Marina Cristiane de Lima e Giullia Emanuelly.

Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade e sentimentos de pesar aos familiares e amigos das vítimas de bárbaro crime de homicídio ou feminicídio.

Em homenagem à memória das vítimas, o Luto Oficial de 3 dias será decretado pela Prefeitura de Caconde na manhã desta segunda-feira (13).

Externamos nossa palavra de pesar e conforto aos enlutados.