Publicidade

O dono de um bar na Praça Dom Pedro II efetuou um disparo de arma de fogo para acabar com uma confusão em seu estabelecimento na noite de quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, ele e seus funcionários brigaram com dois jovens clientes. O comerciante e os clientes foram detidos e encaminhados à delegacia.

Publicidade

O fato aconteceu pouco antes das 23h. A Polícia Militar foi acionada e comerciante, de 42 anos, relatou que dois rapazes teriam ameaçado uma de suas funcionárias. Ela teria repreendido os clientes por usarem drogas no banheiro do local.

O comerciante disse ainda que foi agredido nas costas com uma paulada, que o fez cair no chão. Houve quebradeira no bar, pois os dois autores teriam jogado cadeiras e outros objetos no comerciante e em outros clientes.

Em seguida os jovens, de 18 e 17 anos, teriam ameaçado buscar um revólver para matar o comerciante. Diante da ameaça, o dono do bar pegou seu revólver. Segundo ele, para intimidar a dupla e evitar que fosse novamente agredido, efetuou um disparo para o lado. Os jovens fugiram após o tiro.

Quando a PM chegou o comerciante entregou sua arma e a documentação. Ele precisou ser encaminhado para atendimento médico, pois apresentava um corte no supercílio e um dente quebrado.

Os militares ainda fizeram buscas e conseguiram localizar e deter os suspeitos. O adolescente de 17 anos estava ferido e também precisou ser encaminhado para atendimento médico, permanecendo em observação. O rapaz de 18 anos negou que ele e seu amigo estivessem usando drogas no local.