Publicidade

Uma mulher de 26 anos procurou atendimento médico em um hospital particular, na madrugada da última segunda (28), em Poços de Caldas. Ela contou que teria sido agredida, raptada e vítima de tentativa de homicídio por parte de um motoboy de 41 anos, com quem já namorou. A mulher disse ainda que o autor estava em um carro acompanhado por amigos.

Publicidade

Ela relatou à polícia que o crime começou na tarde de domingo (27), quando seu ex-namorado a buscou em casa. Eles teriam discutido durante um trajeto a pé, da Rua Pernambuco ao Mercado Municipal, onde ela teria sido agredida nas orelhas e pescoço.

A vítima contou ainda que o ex-namorado, ajudado por alguns amigos que estavam em um carro azul, a colocaram à força dentro do veículo e, de lá, seguiram para o Cristo Redentor.

No alto da serra o motoboy encostou uma arma na cabeça da vítima, que conseguiu fugir e descer pela mata até o hospital, onde pediu ajuda.

Ela foi encaminhada para Upa, onde recebeu cuidados médicos e, posteriormente, foi deixada em sua casa, sendo orientada a procurar a Delegacia da Mulher.