O Shopping Poços de Caldas agora passa a se chamar Partage Shopping Poços de Caldas. O reposicionamento da marca foi anunciado na manhã desta sexta-feira (17), assim como os novos investimentos que serão feitos no centro de compras. O prefeito Sérgio Azevedo esteve na solenidade e comunicou a vinda de um posto da Polícia Federal para emissão de passaportes.
De acordo com Sérgio, a intenção é que haja uma delegacia local da Polícia Federal, mas por enquanto é possível confirmar a emissão de passaportes no espaço cedido pelo Partage Shopping. A expectativa é que o posto comece a funcionar nos próximos meses.
O prefeito ainda relatou que participou de diversas reuniões em Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG) para viabilizar o projeto. “Vai ser aqui no shopping, a exemplo de outras cidades. A Partage imediatamente quis participar, é uma grande parceira que temos, e vai se somar a esse grande investimento que vai ser feito aqui”, completou Sérgio Azevedo.
Investimentos
Os novos investimentos no Partage Shopping Poços de Caldas serão divididos em duas etapas. A primeira delas inclui a mudança e reposicionamento de marca, assim como a integração do centro de compras com todos os recursos de comunicação, marketing e tecnologia do Grupo Partage – entre eles o aplicativo, que oferece ao consumidor diversas informações e serviços, como a facilidade de pagar o estacionamento pelo próprio celular. O app Partage Shopping está disponível na Apple Store e no Google Play.
Segundo o superintendente Dennison Coelho, essas alterações farão com que o Partage Shopping Poços de Caldas esteja em completa sintonia com os outros empreendimentos do grupo Partage. São 11 shoppings em operação e dois em construção, em todas as regiões brasileiras.
“No mês em que Poços de Caldas completa 150 anos temos a alegria de fazer importantes anúncios. A palavra ‘partage’ tem origem francesa e significa ‘partilhar’. Ou seja, agora, mais do que nunca, nós faremos parte da transformação da cidade e da vida dos moradores e a grande prova disso é o maior volume de recursos já investidos desde a inauguração”, diz o superintendente.
A segunda rodada de investimentos terá início no primeiro semestre de 2023 e envolverá a modernização do empreendimento, com revitalização das quatro fachadas, troca do mobiliário da praça de alimentação, construção de decks externos, reforma de banheiros e do Espaço Família, bem como melhorias no estacionamento, nova entrada para pedestres, novo bicicletário e outras mudanças internas.
O diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo Partage, Adriano Capobianco, também esteve no evento. Ele afirmou que a expansão vai atrair grandes parcerias. “Nos próximos dois, três anos, realmente vamos ter uma nova cara e o lançamento da expansão, tão aguardada aqui na cidade, com a vinda de grandes âncoras e megalojas”, informou.
Para apresentar todas as novidades, o centro de compras criou um estande em frente à praça de alimentação. Além de detalhar as reformas e melhorias, o espaço traz uma linha do tempo com marcos das histórias da cidade e do próprio shopping.
Sobre o Grupo Partage
O Grupo Partage atua desde 1997 no desenvolvimento e administração de edifícios comerciais Triple A. Com 14 prédios em São Paulo e 12 shoppings em operação em todas as regiões do Brasil, além de 2 em construção, a empresa tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, já que é responsável por todo planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos, acompanhando e participando ativamente de todo o processo de desenvolvimento. Os empreendimentos somam mais de 450 mil m² em ABL e geram mais de 10 mil empregos por todo o país. Com a construção de novos shoppings em São Paulo e Brasília, o Grupo quer trazer ainda mais conveniência, lazer e entretenimento para o público.