Morreu, na manhã deste domingo (9), aos 69 anos, José Carlos de Souza, conhecido como “Pica-Pau”. De acordo com familiares, ele foi vítima de um infarto.
O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento vai ocorrer às 10h de segunda-feira (10), no Cemitério da Saudade.
Pica-Pau era conhecido pelo envolvimento com o Carnaval, principalmente na escola de samba Vivaldinos da Vivaldi. Ele também atuava na área política, trabalhando em diversas campanhas.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Um grande amigo, parceiro, leal e querido! Somos eternamente gratos por toda parceria no caminhar da vida”, comentou Tereza Navarro.
O secretário municipal de Governo e Comunicação, Paulo Ney, também se pronunciou: “Perdi hoje um grande amigo, umas das pessoas mais leais e comprometidas que conheci. Pica-Pau foi um dos responsáveis pela eleição de vários prefeitos da nossa cidade, participando ativamente de várias campanhas. Não imaginávamos que esta seria a sua última… Ainda na última quinta pude dar um abraço e agradecê-lo pelo seu trabalho e companheirismo. Vai com Deus meu amigo, sentiremos muito sua falta”.