Publicidade

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, na noite da última terça-feira (12), no bairro Santa Rita. Além de drogas, R$ 2,5 mil foram apreendidos. Um quarto indivíduo foi identificado, mas não foi preso.

Publicidade

A prisão dos suspeitos ocorreu durante operação de combate ao tráfico desencadeada por equipes do Tático Móvel nas proximidades da quadra do bairro, alvo frequente de denúncias e apreensões. O grupo chegou a correr, mas foi perseguido e capturado.

Com os suspeitos, os militares apreenderam 121 pedras de crack, 12 tabletes de maconha, 19 papelotes de cocaína e o dinheiro. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, assim como o material apreendido.

O quarto envolvido, de 19 anos, não foi preso por não estar no local do crime. Ele estava em uma chamada com os indivíduos presos e chegou a conversar com os militares. Ele disse que era o chefe do tráfico daquela região e que toda a droga apreendida era dele. Além de xingar e caçoar dos militares, ele disse seu nome e provocou os policiais.