Publicidade

Morreu, no início da tarde desta quarta-feira (6), Nilson Donizete Ramos, de 54 anos. Ele sofreu queimaduras e inalou muita fumaça em um incêndio em sua residência ocorrido na noite de terça-feira (6), em Bandeira do Sul. Uma mulher que também estava na casa conseguiu sair sem ferimentos.

Publicidade
Casa precisou ser interditada (fotos: Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era 23h45 quando o incêndio aconteceu, na avenida Pedro Castro Muniz. Os bombeiros acionaram a Polícia Militar e a Defesa Civil, além de combaterem as chamas.

Parte do fogo foi debelada com o auxílio de um caminhão pipa. Nilson foi retirado da casa por vizinhos e levado para o hospital. Parte do telhado da residência desabou. As paredes do cômodo onde começou o incêndio estavam estufadas e com risco de desmoronar.

Os bombeiros extinguiram as chamas e fizeram o rescaldo. Foi verificado que o incêndio começou em um quarto e se propagou para um banheiro e a cozinha, causando danos nos móveis, eletrodomésticos, paredes e estrutura da residência. Devido ao risco de novos desabamentos, o local foi interditado.