Publicidade

Um funcionário público municipal de Poços de Caldas prestou depoimento nesta terça-feira (3) para a Polícia Civil. Ele é acusado de peculato, pois teria furtado um notebook do Centro Pop e utilizado o aparelho como garantia de pagamento por um programa sexual.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, o furto ocorreu no final de semana, quando a Polícia Civil iniciou as investigações. Na manhã desta terça-feira (3) uma equipe conseguiu chegar até a localização do aparelho, no bairro Vila Rica.

Investigadores estiveram no local e fizeram contato com a travesti, que informou ter realizado o programa sexual no final de semana. Ela informou que o homem não tinha dinheiro para pagar, foi até o Centro Pop e entrou utilizando as próprias chaves. Ele ainda havia prometido retornar para entregar R$ 800 e recuperar o notebook, o que ainda não havia acontecido.

O servidor foi levado até a delegacia pelo coordenador do Centro Pop e prestou esclarecimentos ao delegado. A reportagem do Poços Já fez contato com a Polícia Civil e aguarda o retorno com as informações oficiais sobre o caso. O servidor pode responder por furto ou peculato.