Dois homens, de 32 e 34 anos, foram presos na última quarta-feira (23) após furtarem uma pizzaria na área central de Poços de Caldas. Os produtos furtados foram negociados em drogas e dinheiro.
O crime aconteceu na rua Rio de Janeiro, quando os criminosos quebraram a porta de entrada, reviraram todo o local e espalharam alimentos pelo chão. O dono do estabelecimento foi informado sobre o furto pela PM e notou a falta de duas televisões de 49 polegadas. Ainda segundo o proprietário, os armários dos funcionários foram revirados, mas ele não saberia informar de imediato se algo havia sido subtraído.
As imagens das câmeras de monitoramento mostraram que os criminosos inicialmente tentam acessar a porta usando um alicate. Em seguida, um deles sai e retorna com uma lata cheia de concreto com uma barra de ferro afixada. Eles batem com o objeto na porta até quebrá-la.
Os suspeitos foram localizados pela polícia. Um deles confessou o crime e disse que seu comparsa havia negociado os televisores por algumas pedras de crack e R$ 400 com um motociclista. Porém, este motociclista não teria retornado para pagar.