Publicidade

Na última quarta-feira (16) a Polícia Militar deu continuidade aos rastreamentos em busca dos responsáveis pelo assalto a um assistente administrativo em Poços de Caldas. Os suspeitos foram encontrados em um ônibus intermunicipal na cidade de Curvelo, mas um deles conseguiu fugir.

Publicidade

Na terça-feira (15), um suspeito foi encaminhado para a delegacia por suspeita de ter participado do crime. Porém, ele foi liberado devido à falta de provas. Na quarta-feira, através do rastreamento do celular da vítima, levado durante o crime, os militares chegaram até os novos suspeitos.

Policiais de Curvelo que foram até o terminal rodoviário e interceptaram o veículo. O rastreamento fez com que o celular tocasse, identificando em que mala ele estava e quem estaria com ela.

Ao perceber que tinha sido descoberto um dos homens tentou fugir, resistiu à prisão e investiu contra os policiais, mas foi preso. Nas malas dele foram encontradas várias porções de drogas e arma. O homem que o acompanhava conseguiu fugir.