Publicidade

Um rapaz de 22 anos precisou pular em um rio para apagar as chamas de seu corpo na madrugada desta sexta-feira (11), em Poços de Caldas. O fogo foi ateado após um desentendimento em uma casa noturna na zona oeste da cidade.

Publicidade

O fato foi repassado para a Polícia Militar quando a vítima já estava buscando por socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O jovem contou que teria sido assediado por um rapaz e eles iniciaram uma discussão. Mais tarde voltaram a se encontrar do lado de fora, quando a vítima disse que sofreu retaliações do rapaz e de alguns amigos. O grupo passou a agredir o jovem, jogando um liquido inflamável e ateando fogo.

Em seguida o rapaz se jogou no rio da Avenida Mansur Frayha para conseguir apagar as chamas. Populares o levaram para atendimento na UPA.

A vítima disse que não reconhece nenhum dos agressores e não se lembra das características dos envolvidos. A Polícia Militar realizou rastreamento para localizar os suspeitos, porém não os encontrou até o fechamento desta reportagem.