Publicidade

Dois homens, de 41 e 44 anos, foram presos acusados de lesão corporal. Eles agrediram um homem de 32 anos  na última segunda-feira (2). Um veículo produto de furto também foi recuperado.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h30. Os militares encontraram a vítima caída no chão, desorientada, com um sangramento na boca e queixas de muitas dores na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para a Santa Casa, onde ele foi submetido a uma cirurgia por conta da lesão na boca.

Antes de ser encaminhado ao hospital, ele contou que foi procurado pelos agressores, enquanto estava em um bar. Eles estariam com um carro furtado e queriam guardar o veículo na garagem da casa de sua irmã. Eles foram para o local, mas se desentenderam. As agressões ocorreram com socos, chutes e um golpe de madeira no rosto.

Os militares iniciaram os rastreamentos em busca dos autores e confirmaram que o veículo citado pela vítima era produto de furto. A dupla e o carro foram localizados na zona sul.

Os suspeitos deram outra versão. Ele alegam que a vítima teria pedido dinheiro para comprar drogas. Os três teriam ido então até uma boca de fumo, comprado e usado drogas. Em seguida receberiam o pagamento na casa do Jardim dos Estados, mas chegando lá foram informados que não havia dinheiro.

Segundo a dupla, a vítima passou a agredir um deles, que revidou golpeando com um pedaço de madeira. Ainda segundo os suspeitos, eles pegaram uma tesoura para ligar o carro que estava na garagem e deixar o local.

O carro foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia.