Publicidade

A Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu, na quarta-feira (18), um homem que falsificava autorizações para retirar produtos de alto valor que chegavam aos Correios. Ele foi descoberto após denúncias dos funcionários de uma agência local.

Publicidade
Suspeito confessou o crime (fotos: Polícia Militar)

Segundo a PM, ele estava na agência com uma autorização suspeita para retirada de mercadorias. A polícia foi acionada e o estelionatário confessou o crime.

Ele autorizou que os policiais fossem até sua casa e afirmou que um contato na cidade de São Paulo (SP) informava quais entregas teriam produtos mais caros. Em seguida, ele falsificava autorizações para retirada.

Foram apreendidos sete cartões de crédito

Na casa dele foram apreendidas diversas mercadorias, algumas inclusive ainda lacradas nas caixas. Havia 21 smartphones, duas TVs de led, dois notebooks, nove chips de celular, 23 pares de tênis, uma bicicleta, duas máquinas de lavagem a pressão, quatro caixas de som portáteis, dois marcadores de paintball, duas máquinas de cartão de crédito e diversas joias, relógios e suplementos alimentares.