Publicidade

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas que estavam foragidas da justiça, entre a tarde de terça-feira (6) e a madrugada de quarta-feira (7). Eles foram condenados em crimes como tráfico de drogas, furto e até tentativa de homicídio.

Publicidade

O primeiro a ser preso foi Denevaldo de Jesus da Silva, 40 anos, pedreiro. Ele estava na avenida Hércules Frison, no bairro Jardim Esperança, quando foi capturado. Ele estava foragido desde 2012, quando foi alvo da Operação Medusa, da Polícia Civil, no combate ao tráfico de drogas.

Denevaldo estava foragido desde 2012 (foto: Divulgação)

Já o operador de empilhadeira, Fábio Junio Dias, de 29 anos, localizado na rua Hortência Siqueira Villas, no Jardim Aeroporto, foi condenado a cinco anos por tentativa de homicídio e responde por tráfico de drogas.

Fábio tem uma condenação por tentativa de homicídio (foto: Divulgação)

Procurado por uma condenação de furto e respondendo por tráfico de drogas, Everton Muller Raimundo, 25 anos, foi capturado na rua Eduardo Luciano Marras, bairro Cohab, na madrugada de quarta-feira.

Condenado por furto, Everton foi preso na madrugada de quarta (foto: Divulgação)

O último foragido ainda não foi condenado, ele tinha um mandado de prisão em aberto por uma tentativa de homicídio que ocorreu  no último final de semana. Alexandre da Silva, vulgo Xandão, estava em um posto de combustíveis quando foi abordado.

Xandão esfaqueou um homem por causa de pinga (foto: Divulgação)

Xandão é acusada de ter dado uma facada no peito da vítima, após ela se recusar a dar bebida alcoólica a ele.