A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, prendeu na tarde desta terça-feira (26) Eder Luiz Ferreira. Ele é suspeito de ter furtado aproximadamente R$ 4 mil e estava em prisão domiciliar.
De acordo com o delegado Cleyson Rodrigo Brene, após investigações foram obtidos dois mandados, um de busca e apreensão para o endereço dele, e um de prisão preventiva, pela prática de furto com arrombamento, no início do mês, a um estabelecimento comercial. Na ocasião, o invasor levou aproximadamente R$ 4 mil.
O rapaz foi identificado por sistemas de câmeras de segurança, que o mostram durante a ação e serviram como provas para o inquérito e para a obtenção da prisão preventiva. Além disso, o indiciado cumpria prisão domiciliar pelo crime de roubo, praticado ano passado também em Poços.
Ao ser questionado sobre o arrombamento, ele confessou e afirmou que utilizou o dinheiro para pagamento de dívida de droga. Além do delegado, trabalharam no caso os policiais Clayton, Nicole, Fillipe e Paulo Emílio.