Um garçom foi agredido e roubado na madrugada do último domingo (02) ao sair do serviço. Segundo a vítima, havia dois criminosos e um deles estava armado.
De acordo com a Polícia Militar, o garçom, de 31 anos, que trabalha em uma choperia da rua São Paulo, contou que ao deixar o local, por volta das 4h, tentou acionar um serviço de moto-táxi, mas não havia profissionais disponíveis. Ele decidiu ir caminhando até outra agência. Após andar alguns passos, já no cruzamento com a rua Santa Catarina, foi abordado por um indivíduo, armado de revólver, que apontou a arma em direção ao peito da vítima, dizendo: “Maluco perdeu, perdeu!”.
A vítima relatou que imediatamente levantou os braços, demonstrando que estava rendido, mas mesmo assim um segundo autor passou a agredi – lá.
O garçom caiu no chão, E ainda recebeu vários chutes e foi arrastado. Os ladrões pararam as agressões e roubaram um aparelho celular e R$ 50,00.
A dupla fugiu e a vítima procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, a polícia para registrar o caso.