Depois do caso da semana passada, quando o corpo de um senhor desaparecido foi encontrado, mais um idoso está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros. Desta vez é Oswaldo Figueiredo Lopes, de 77 anos, morador de um sítio na Zona Rural de Campestre. Ele saiu de casa para colher algumas plantas no dia quarta-feira passada (15) e não retornou. As buscas começaram sábado (18) e seguem sendo realizadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de sexta-feira (17) pelo proprietário do sítio, que fica no Bairro do Peixe. Segundo o solicitante, Lopes morava sozinho em uma casa que fica dentro da sua propriedade e desde o dia 15 de março não é mais visto. Ele saiu de casa por volta de 11h dizendo que ia buscar ervas e voltaria para fazer o almoço.
Na ocasião do desaparecimento Lopes usava tênis vermelho, calça de moletom cinza, blusa branca e boné preto.Com a comunicação, os bombeiros iniciaram as buscas pela localidade. Já foram realizados três dias de trabalho na região e até o momento não há informações sobre o paradeiro do idoso.
Caso alguém reconheça o desaparecido pode entrar em contato com as polícias Militar e Civil ou com o Corpo de Bombeiros.