Uma vendedora de 32 anos foi estuprada ao deixar uma festa na madrugada do último domingo (19), em Poços de Caldas. Segundo ela, o autor a empurrou em um barranco e cometeu o crime.
O caso foi registrado às 3h15 pela Polícia Militar já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Aos policiais ela relatou que deixava uma festa na avenida Vereador Edmundo Cardilho, bairro Bianucci, quando parou ao lado de um veículo para aguardar um amigo e ir embora, quando um indivíduo baixo, moreno, magro e que aparentava ter 20 anos foi até ela e disse que seu amigo tinha mandado ele ir buscá-la.
Como a vendedora não conhecia o rapaz disse que não iria com ele. O homem agarrou a vendedora pelos braços e a empurrou para um barranco à entrada do estacionamento, onde ocorreu o estupro. Somente após a consumação do ato a vítima conseguiu se desvencilhar. Ela contou à polícia que gritou por socorro, mas não foi ouvida em razão do som alto da festa.
A vítima apresentava escoriações nas pernas e braços. Ela permaneceu sob cuidados médicos e seria submetida a procedimentos periciais para a constatação do crime e para ser medicada contra doenças sexualmente transmissíveis. O organizador do evento, um estudante de 24 anos, foi localizado pela polícia e informou que no local há sistema de câmeras, porém ele não têm acesso às gravações.