Publicidade

Uma funcionaria pública de 50 anos foi ferida em um assalto na porta de casa durante a noite de segunda-feira (30), no Jardim Del Rey. A agressão aconteceu após a vítima deixar o celular cair.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar o assalto aconteceu pouco depois das 22h30 na rua Constante Marcassa, quando a vítima saía da garagem e foi surpreendida por uma motocicleta, de cor escura, que impediu sua saída. O condutor desembarcou e ameaçou atirar se ela não entregasse o celular. A vítima, nervosa, deixou o aparelho cair dentro do veículo. Neste momento, o autor ficou agressivo e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, que causou um corte no crânio.

Enquanto a mulher e o autor se desentendiam uma pessoa apareceu na janela do andar superior da residência, por ter ouvido o barulho. O autor notou a presença e reforçou suas ameaças. Ele passou a exigir a bolsa da vítima para não matá-la.

Como a vítima estava desesperada e confusa, por conta da coronhada, o ladrão pegou a bolsa e foi para a motocicleta, fugindo na sequência. A PM foi acionada, mas o sistema de câmeras da casa estava desativado no momento do crime. O autor não foi localizado.