Uma mãe, da cidade de Campestre (MG), entregou o próprio filho, um adolescente de 17 anos, e o comparsa dele, de 19 anos, à polícia após tomar conhecimento de que eles haviam assaltado uma contadora na área central da cidade. A mulher não encontrou os objetos roubados, mas fez questão de que eles assumissem o crime.
De acordo com a Polícia Militar, quase oito horas depois do crime a funcionária pública chegou ao pelotão da corporação acompanhada do infrator e do rapaz de 19 anos informando que eles eram os responsáveis por uma assalto praticado na tarde de anteontem (18), em um salão de beleza. Questionados, os rapazes confessaram o crime e foram detidos.
O assalto foi praticado por eles por volta das 14h em um salão de beleza. Quando eles chegaram ao local, armados com uma faca, e anunciaram o crime. Um deles chegou a encostar a faca no pescoço de uma empresária, mas não levaram nada dela, por ela ter alegado que não tinha nenhum valor. Já uma contadora, de 22 anos, que estava no mesmo estabelecimento não teve a mesma sorte. A dupla levou a bolsa dela, com documentos pessoais, um celular e R$ 170,00.
Os infratores alegaram que gastaram o dinheiro e queimaram a bolsa, além de terem jogado as facas e o celular no ribeirão.