Publicidade

O pedreiro Mário Sérgio Pereira, de 43 anos, está desaparecido desde o último dia 11 em Poços de Caldas. O caso foi registrado na Polícia Militar.

Publicidade

Foi uma amiga de Mario que procurou a polícia, ela disse que desde a noite do dia 11 não tem mais contato com ele e está preocupada. A mulher contou que no dia do desaparecimento ela recebeu uma mensagem em formato de áudio pelo WhatsApp, em que o desaparecido falava com a voz ofegante e pedia ajuda a ela, para que ela não o deixasse morrer.

A solicitante contou que não viu as mensagens na hora, somente após um tempo e quando tentou responder e ligar o pedreiro já não mais a atendeu. Ela tentou procurar o homem, em locais que ele frequentava, perguntou para amigos sobre o paradeiro dele e também entrou em contato com os familiares do homem, que moram na Bahia, e ninguém o viu ou teve notícias.

Uma foto dele foi entregue à polícia e divulgada à imprensa, caso alguém tenha alguma informação pode ligar para os telefones de emergência da polícia 190, 197 ou 181.