A cidade de Campestre registrou duas ocorrências de destaque no último final de semana. Duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio, tendo sido alvejadas por disparos de arma de fogo. E ainda uma garota de programa foi estuprada e amordaçada por um homem.
O homem de 48 anos e a mulher de 40 foram baleados na porta da casa dela enquanto conversavam, sábado (28). Os disparos atingiram o homem na cabeça próximo da orelha direita e na mão esquerda e a mulher foi atingida no antebraço direito. O atirador chegou efetuando o disparos, sem dizer nada.
As vítimas, ao serem socorridas, informaram que o atirador era amasiado com uma das enteadas do homem atacado, e teria desavenças passadas com ele.
Após os disparos, o autor foi para casa, onde acabou preso. O revólver, calibre.22, foi localizado dentro de um buraco.
Estupro
O estupro contra a garota de programa de 50 anos aconteceu na manhã de domingo (29). Ela contou que o autor de 20 anos a procurou para um programa tendo ela o acompanhado até uma casa.
Já no imóvel o homem disse que não tinha dinheiro para pagar e se ela poderia esperar para receber, tendo ela se recusado, momento em que foi segurada pelo autor pelo pescoço e levada para o quarto.
O homem ainda teria colocado um pedaço de pano na boca da vítima e, segurando seus braços para trás, manteve relação sexual forçada com ela.
No fim da relação a mulher conseguiu sair da casa e gritou por socorro. Populares a ampararam e tentaram conter o autor, que os ameaçou com um facão.
Com a chegada da polícia, o autor foi localizado e preso ainda de posse do facão.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e o autor para a delegacia.