Um pedreiro de 40 anos foi preso após furtar uma cafeteira de uma imobiliária na área central, na madrugada desta quinta-feira (19). Ele tentou se esconder ao ver a viatura, chamando a atenção dos policiais.
A prisão aconteceu na rua Santa Catarina, o suspeito caminhava pelo local e ao perceber a aproximação da viatura se escondeu atrás de um tapume. Policiais o abordaram e encontraram em sua cintura uma chave de fenda.
Ao revistar o local onde o suspeito se escondeu os policiais encontraram uma cafeteira. Revistando a área em busca de localizar de onde o objeto tinha sido subtraído, foi encontrado na calçada um pacote com dois filtros de café. Como o pacote ainda tinha o endereço da entrega, os policiais fizeram contato com o proprietário, que informou a localização da imobiliária, onde os policiais constataram o furto.
No imóvel os policiais encontraram as portas forçadas e foi constatado que além da cafeteira dois notebooks tinham sido levados. O pedreiro alegou que dois homens estiveram no local antes dele.
Imagens do furto foram entregues à polícia e serão usadas para as investigações. Elas mostram que foi o rapaz preso que esteve no local, primeiro levando os notebooks e depois a cafeteira.