Publicidade

As buscas pelo poços-caldense Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos, continuam no Rio Mogi Guaçu. O rapaz caiu com o carro na água após um acidente e está desaparecido desde o dia 2. Nesta segunda-feira (9), bombeiros localizaram um corpo no rio, na cidade de Leme (SP), mas já descartaram que seja o jovem.

Publicidade
Carro que Guilherme dirigia caiu no rio (foto: redes sociais)

Os trabalhos de busca no rio começaram logo após a notícia de que um carro havia se acidentado e caído nas águas. Pouco tempo depois a família de Guilherme informou que poderia ser o jovem, que estava a caminho de Campinas (SP), após ter passado a virada do ano em Poços.

Guilherme retornava para Campinas quando sofreu o acidente

Os bombeiros fazem mergulhos e buscas com equipamentos, a fim de localizar o jovem e o carro dele, mas ainda não encontraram nenhum vestígio. Como o rio onde ele caiu segue para Leme, havia suspeitas de que o corpo encontrado seria o de Guilherme. Porém, o corpo vestia camiseta da Seleção Brasileira e tinha um relógio no braço direito, o que fez os familiares de Guilherme descartarem a hipótese.

A procura foi temporariamente paralisada nesta segunda-feira (9), por conta das fortes chuvas que atingem a cidade. Os bombeiros de Mogi Guaçu (SP) contam com apoio dos bombeiros de Paulínia (SP) e Campinas, além de voluntários da ONG Sentinelas do Rio Mogi Guaçu.