Publicidade
Buscas começaram na segunda-feira

O Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu (SP) entrou nesta quinta-feira (5) no quarto dia de buscas pelo poços-caldense Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos. O jovem teria caído com o carro em um rio.

Publicidade

Guilherme havia passado o réveillon em Poços e seguia para Campinas (SP), onde mora e trabalha atualmente, quando teria sofrido um acidente e caído na água.

Rio está com grande volume de água por conta das chuvas (foto: redes sociais)

De acordo com as informações iniciais, Guilherme desapareceu na manhã de segunda-feira (2). Familiares ficaram preocupados e iniciaram as primeiras buscas, até que o localizador do GPS do rapaz os levou até um ponto na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), quilômetro 169.

Família acompanha as buscas no local

No local os familiares e a Polícia Militar Rodoviária descobriram que o jovem teria entrado com o veículo Gol no canteiro central e caído no rio, desaparecendo em seguida. O volume elevado por conta das chuvas e as fortes correntezas dificultam os trabalhos das equipes de buscas.

Guilherme retornava para Campinas quando se acidentou
Guilherme seguia para Campinas quando sofreu o acidente

Uma testemunha do acidente disse que tudo aconteceu de maneira muito rápida, tendo tempo apenas para ver que se tratava de um veículo escuro e que havia caído no rio, após o choque com uma mureta de proteção.

As buscas têm sido realizadas diariamente. Devem ser encerradas ao anoitecer e retomadas na manhã de sexta (6).