Publicidade

Um homem e dois adolescentes foram detidos na última quarta-feira (21), acusados do latrocínio que tirou a vida de Phedro Henrique Machado Pereira, de 19 anos. O jovem seguia de moto por uma estrada que liga Andradas a Santa Rita de Caldas quando foi atingido por um cabo de aço, na altura do pescoço, caindo e morrendo no local.

Publicidade

O crime aconteceu na segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima possibilitou identificar e localizar os suspeitos. O trio confessou o crime e informou a localização da moto roubada.

Os investigados acompanharam os policiais até o local na zona rural onde a motocicleta estava escondida, assim como o cabo de aço, com cerca de 15 metros. Em depoimento, eles informaram que provocaram intencionalmente a queda de Phedro, com o intuito de roubar a moto, mas a vítima teria sido escolhida aleatoriamente.

Segundo a Polícia Civil, os adolescentes tiveram internações provisórias solicitadas. Até a publicação desta reportagem, apenas a prisão preventiva do suspeito adulto havia sido decretada pelo juiz de plantão.