Publicidade

Três dos quatro homens suspeitos que aparecem em um vídeo torturando um rapaz em Caldas foram identificados pela Polícia Civil. A vítima, que não procurou a polícia, está internada em Poços de Caldas.
Além de identificar os homens que aparecem no vídeo, investigadores já encaminharam um deles para prestar esclarecimentos. O conteúdo do depoimento não foi divulgado e o suspeito liberado após as declarações, por não estar em situação de flagrante.
A polícia trabalha agora para identificar o quarto homem que aparece no vídeo.

Publicidade

O caso

Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais mostrando um homem de 29 anos sendo torturado por um grupo em uma área rural de Caldas. As imagens mostram o rapaz no banco de trás de um carro em movimento. Um homem ao lado faz ameaças a ele.
A vítima teve as mãos e pés amarrados pelos agressores. Depois de ser retirado de dentro do carro, o homem é agredido debaixo de uma árvore. Os suspeitos utilizam um pedaço de madeira para torturar a vítima. O vídeo termina com a vítima inconsciente, ferida, deitada e ainda amarrada. Depois, um dos agressores solta as cordas.
Ao receber o vídeo militares conseguiram localizar a vítima, que optou por não registrar o caso. Ainda assim, foi feito o registro e abertura do inquérito.