O frentista Samuel Fiuza Oliveira, de 29 anos, foi assassinado enquanto trabalhava na noite de terça-feira (22), em Poços de Caldas. Ele foi atingido por um disparo no abdômen e foi socorrido, mas não resistiu. Os assassinos estavam em uma moto e fugiram.
O crime aconteceu em um posto de combustíveis na avenida Vereador Edmundo Cardillo. Samuel estava abastecendo o carro de um ex-colega de trabalho quando uma moto preta, ocupada por dois rapazes, chegou ao local e parou em uma das bombas.
Samuel foi até a moto, mas neste momento outro frentista do posto já desconfiava da dupla, já que a moto estava sem placa. Testemunhas ouviram o disparo e viram o rapaz caindo. Em seguida, a moto deixou o local.
O ex-funcionário do estabelecimento colocou a vítima no carro e foi para o Hospital Santa Lúcia. Porém a morte foi constatada pouco tempo depois.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no posto. Um projétil de arma de fogo foi apreendido. A PM acredita que a moto usada no crime pode ter sido furtada horas antes.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.