Um motorista de 30 anos foi preso após provocar um acidente na área central de Poços de Caldas, durante a madrugada do último domingo (18). Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado e dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas XV de Novembro e Santa Catarina. Para a PM, o motorista disse que seguia pela rua XV de Novembro, em direção ao centro, dirigindo um Onix, na companhia de sua namorada de 22 anos, quando perdeu o controle da direção e bateu em um Cobalt estacionado. No impacto, o Onix tombou sobre a via. O motorista afirmou também que havia bebido dois copos de chope.
O teste do bafômetro constatou 0,58 ml de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez. O motorista foi preso e encaminhado à UPA, já que apresentava sangramento nasal e, após medicado, encaminhado para a delegacia.
O condutor do Cobalt, que estava dentro do veículo, não se feriu. Já a passageira do Onix teve escoriações, mas negou atendimento médico. O Onix foi removido do local por um guincho e levado para um pátio credenciado do Detran.