Uma família foi feita refém no assalto em um sítio na cidade de Andradas, durante a noite de domingo (4). Os seis criminosos levaram sacas de café e veículos.
De acordo com a Polícia Militar, a invasão ocorreu por volta das 19h, no bairro Bela Vista. Um casal assistia televisão na sala quando três homens arrombaram a porta. Com as vítimas rendidas, mais três ladrões entraram na casa. Todos estavam armados e encapuzados.
Um dos autores pegou as chaves de uma camionete, placas HET-6661. A quadrilha carregou o veículo com sacas de café e permaneceram na propriedade por aproximadamente 1h30.
Os criminosos também renderam o filho do casal, que chegava em casa com a esposa. Quando percebeu a movimentação ele tentou sair de ré, mas três autores foram em sua direção em uma Saveiro vermelha e bateram no seu veículo. O rapaz foi agredido com golpes no peito e uma coronhada na cabeça.
As vítimas foram levadas para o interior da residência e colocadas no quarto com seus pais. A vítima tentou acionar a Polícia Militar, mas não conseguiu devido ao nervosismo. Por isso, pediu que a filha fosse até o quartel.
Além das 58 sacas de café e da camionete, eles ainda levaram um Fusca, placas GRK-7051, uma Saveiro Cross, dois celulares e cerca de R$ 700 em dinheiro. Ao ser noticiada do fato, a PM iniciou as buscas encontrando a Saveiro com algumas sacas, numa estrada de acesso à propriedade.