Publicidade

O homem espancado e jogado de um barranco no bairro Itamaraty V, em Poços de Caldas, na última segunda-feira (29), teria assediado duas adolescentes de 13 anos. Ele foi agredido por três rapazes.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais eram de que o homem, que está em situação de rua, estaria devendo drogas para traficantes. Porém, durante os levantamentos, os policiais descobriram que o caso teria sido diferente.

A confusão teria começado em um conjunto de prédios. A vítima do espancamento contou que foi abordada pelo trio, com acusações de que teria feito insinuações para uma adolescente do condomínio. Porém, ele negou o fato e tentou argumentar com os agressores, que não se convenceram e correram atrás dele até a mata, onde o agrediram com pauladas na cabeça.

A PM esteve no condomínio e localizou duas adolescentes de 13 anos. Elas contaram que o homem questionou se uma delas teria namorado. Ela disse que não e saiu, mas foi seguida por alguns minutos. As jovens relataram ainda que esta não foi a primeira vez que isso aconteceu.

A vítima foi hospitalizada em razão das lesões na região da cabeça e a polícia trabalha para localizar o trio de agressores.