A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento de Evelin Vitória, de apenas 1 ano e 8 meses, em Campestre, na última semana. A criança, que saiu da vista dos pais por volta das 6h30 de quinta-feira (14), só foi encontrada depois das 20h.
Agora a Polícia Civil afirma, através da assessoria de imprensa, que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias dos fatos. Na semana passada a mesma assessoria afirmou que ainda analisava os indícios de crime para decidir ou não se haveria investigação.
O caso
Evelin desapareceu em uma plantação de café no município de Campestre enquanto acompanhava os pais, que estavam lá a trabalho. De imediato, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar iniciaram diligências com o intuito de localizar a criança, que foi encontrada pelo pai já no fim do dia, em um lugar próximo de onde foi vista pela última vez.
A menina foi encaminhada para atendimento médico e assistida pelo médico, que atestou boa integridade física, sem lesões, tendo alguns arranhões.