Publicidade

Dois homens, de 25 e 19 anos, além de um adolescente, foram detidos pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (2), no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas. A equipe da agência de inteligência encontrou vídeos dos suspeitos fazendo dancinhas no TikTok com músicas em alusão a prisões.

Publicidade

A ação foi deflagrada após três meses de investigação e apurou que o trio usava as redes sociais não só para diversão, mas também para negociar as drogas. Além das danças, eles possuíam cardápio de drogas digital, que era compartilhado com os usuários.

“Durante as buscas encontramos na residência de um dos investigados uma grande quantidade de maconha, mais de 40 tabletes, e uma arma com a numeração raspada. Num segundo endereço encontramos resquícios de drogas, dinheiro e um celular. Na casa de um adolescente também apreendemos drogas, crack e cocaína, já embalados para a venda, além de dinheiro”, esclarece o delegado.

A operação recebeu o nome de Tiktokers exatamente por conta dos suspeitos manterem canais de compartilhamentos de vídeos na rede. Os dois homens foram enviados para o presídio e o adolescente entregue aos responsáveis.