Morreu, na última quarta-feira (25), a quinta vítima do acidente ocorrido no final de semana na BR-459, entre Poços de Caldas e Caldas. Kellyssa Ketelen dos Reis, de 32 anos, estava internada em estado grave na Santa Casa de Poços.
Kellyssa era um dos seis ocupantes do veículo Astra. Ela estava no banco traseiro e foi socorrida em estado grave, tendo permanecido na CTI até esta quarta. Ao lado dela estava seu filho, Derick Ayman Reis Gonçalves, de 9 anos, que segue internado na CTI Pediátrica.
O corpo de Kellyssa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços e após a liberação foi levado para Campestre, onde será sepultado.
O acidente
O acidente que tirou a vida de cinco pessoas e deixou outras quatro feridas aconteceu no km 21,5, às 22h45. Foi apurado que o Astra, que seguia de Santa Rita de Caldas para Poços de Caldas, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidiu de frente com um Linea que seguia em sentido contrário.
O condutor do Astra, Luan Sander Ribeiro, de 26 anos, sua companheira Priscila Stefane dos Reis, de 27 anos, e a criança João Gabriel dos Reis Oliveira, de 8 anos, filho de Priscila e que estava no banco da frente, no colo da mãe, morreram no local. No banco traseiro estavam Kellyssa, irmã de Priscila, o companheiro dela Willian Alessandro Antoniolli, 27 anos, além do filho Derick. Antoniolli, assim como os demais feridos, foi encaminhado para a Santa Casa e foi o único a ter alta do hospital, na segunda-feira (23) à tarde.
Já no Linea estavam o condutor Joel Tiago dos Santos Moreira, 24 anos, e sentado ao seu lado Paulo Roberto Aparecido Pimentel, 19 anos. No banco traseiro estava Leonardo Martins Pereira Barbosa, 22 anos, que faleceu no local. Moreira e Pimentel seguem internados na Santa Casa.